[Fedora-mktg-brazil] Tradução do "Common Bugs"

Taylon Silmer taylonsilva at gmail.com
Tue Nov 17 12:13:49 UTC 2009

Pessoal, traduzi grande parte da página de bugs comuns do Fedora 12,
está faltando apenas 2 tópicos para traduzir, além disso está faltando
linkar alguns links e criar algumas "referências" (que eu não sei bem o
que é) na wiki, alguém com mais conhecimento em wiki poderia fazer isso
para agilizarmos mais rápido?

Vi que as notas de lançamentos foram atualizadas agorinha agorinha,
Rafael, é você que está editando lá? (me passe o seu Gtalk/Jabber).

Seria muito bom se alguém pudesse fazer uma revisão, como foi
extremamente corrido acredito que possa haver erros, talvez até graves.

--
Blog - http://www.focolivre.org