[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Taylon Silmer taylonsilva at gmail.com
Tue Nov 17 17:36:21 UTC 2009

Padula, eu não acompanhei as reuniões onde foram feitas as discussões a
respeito da infra, por isso tenho uma dúvida.

Essa wiki[1] onde postamos as notas de lançamento do Fedora 12 e etc,
qual o objetivo dela?

Pergunto isso porque pelo que foi postado lá até agora, acho que poderia
ter sido postado na wiki oficial do Fedora Project como Notas de
lançamento, Bugs comuns e etc...

Não estou entrando em discussão porque imagino que essas discussões já
devam ter sido feitas em reuniões anteriores, é só uma dúvida mesmo.

[1] - http://www.projetofedora.org/wiki/index.php/Página_principal

--
Blog - http://www.focolivre.org