[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Tue Nov 17 18:50:43 UTC 2009

Taylon,

Sim, estamos falando de conteúdo proprietário. Conteúdo esse que o
usuário poderá utilizar caso tenha interesse, mas sempre o SL será
priorizado.

Acredito que isso já foi discutido em reunião outras vezes.

Porém podemos voltar a discutir caso haja comoção geral.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1