[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Daniel Bruno danielbruno at projetofedora.org
Tue Nov 17 22:38:47 UTC 2009

Boa noite,

Teseu, na primeira reunião a alguns meses atrás o que ficou decidido é
que seria criada uma nova wiki com a autenticação integrada com o
portal, e o conteúdo da wiki no qual você administra juntamente com o
Henrique seria migrado para a nova, para evitar retrabalho e termos um
material unificado, o conteúdo do DB que você enviou ainda não foi
utilizado, mas isso será feito, o conteúdo escrito por você e pelo
Henrique não está sendo desprezado, muito pelo contrário, Eu estou
vendo com o Rafael a melhor forma de implementa-lo. Talvez o que tenha
faltado é o esclarecimento do que está sendo e do que foi feito.

[ ]s