[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Teseu teseu at fedoraproject.org
Tue Nov 17 23:02:01 UTC 2009

Realmente deve faltar algum esclarecimento, pq da reunião q participei ñ
haveria migração, até pq ficou claro q ñ seria um bom momento pra desistir
do domínio. Mas qdo vc me pediu o BD ficou bem claro o q vinha sendo feito e
o q tinha ficado acertado, só eu q ñ sabia disso.

Qto ao conteúdo, a implementação vem sendo discutida, logo acredito q o
conteúdo será utilizado, ñ tava pensando por esse aspecto. Era realmente de
combinar algo e fazer outra coisa. Ñ digo q foi má fé pq ñ senti em sua
reação, nem agora nem qdo me pediu o BD, q tivesse alguma intenção ruim. Mas
houve investimento de tempo, na concepção do trabalho, gerenciamento e
inclusão de conteúdo, tb de grana, tem o domínio, tem o server q migramos
pra uma solução mais cara pra aumentar a disponibilidade.

Por isso q achei q o trab foi desprezado. Qdo o BD foi passado, tanto eu qto
o Henrique sabemos ñ dispor do tempo necessário para tocar uma wiki, q tenha
as aspirações dessa, adiante sozinhos. Mas ñ esperava q seria dessa forma,
até pq ñ foi decidido assim. Se houve outra reunião (outras específicas
sobre infra, q só fiquei sabendo das datas exatas depois de algumas já
realizadas e numa época q estava com muita dificuldade de acesso, no máx
teria participado de uma) as dificuldades técnicas podem ter apontado para
essa solução, mas eu só soube da "solução" no dia em q me pediu o BD. O q
tinha sido combinado comigo e com o Henrique foi bem diferente.

O q tá feito tá feito, espero q isso traga o nº de colaborações esperadas e
q faça valer a pena.

Pablo Picasso<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/p/pablo_picasso.html>
- "Computers are useless. They can only give you answers."