[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Wed Nov 18 13:45:51 UTC 2009

É "duro dar murro em ponta de faca sozinho" e ainda ter que ouvir crítica.

Agora percebo que muitos aqui sempre reclamam. Um só faz tudo e no
momento final, sempre vem alguém reclamando o começo.

Veja que a reunião foi realizada e se somente poucas pessoas
apareceram, fica claro que cabe a essas a decisão sobre o caso, pois
foi submetida demasiada pressão para que a infra fosse disponibilizada
logo.

Não quero me alongar sobre esse assunto, já que nada pode ser feito
para reverter a situação.

Apenas deixo aqui minha solicitação por mais ajuda (mão de obra) e não
somente de críticas sobre isso ou aquilo.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1