[Fedora-mktg-brazil] Notícias no site do Projeto

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Nov 23 14:57:14 UTC 2009

Publicando matérias pessoais como noticias do projeto não é uma coisa
legal.

Caso realmente isso for feito, recomendo colocar em um link de menu ou
área especifica do site.

Me recordo que eu fui criticado por várias pessoas quando eu
simplesmente coloquei o link para o meu blog(onde eu nem escrevo nada)
na página de contatos do site do projeto.

Então, creio que é melhor cada um escrever um pouco para o site do
projeto que relacionar a blogs pessoais.

Estou bolando algumas ideias para resolver esta questão, nem que eu
tenha que me planejar para escrever uma/duas matérias semanais para o
portal.