[Fedora-mktg-brazil] Contatos no oeste de SC

Wolnei Cândido Tomazelli Junior junior at projetofedora.org
Fri Nov 27 19:57:54 UTC 2009

Olá, Fábio.

Bom saber que termos mais um representante no oeste de SC, o embaixador mais
próximo a Chapecó é o Ailson, que mora em Curitibanos.
Meu nome é Wolnei, sou o Embaixador responsável por coordenar o GUF-SC, atuo
no norte e na região da capital de SC.

Seria interessante conversarmos sobre esse grupo e quem sabe criar um GUF
paralelo a ele e em conjunto com o pessoal do TcheLinux, que possui um
colaborador em Chapecó.

Estou escrevendo do SoliSC, onde eu e o Rodrigo Padula palestramos sobre o
Projeto Fedora, Spins e Fedora Remix; e Lançamento do Fedora 12
respectivamente. E seria muito bom interessante conversamos sobre maneiras
para expandir o Fedora em SC. Tenho algumas ideias, mas falta ajuda e
disposição de mais pessoas que moram no nosso estado.

--
Wolnei Cândido Tomazelli Junior (Charged)
Brazil Fedora Ambassador