[Fedora-mktg-brazil] FUDCon Latam 2010

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Sun Dec 6 02:34:17 UTC 2009

Em Sáb, 2009-12-05 às 21:47 -0200, Rodrigo Padula escreveu:
> Olá Pessoal.
>
> Estou conversando com os embaixadores latinos, red hat e arquitetos da
> comunidade Fedora para decidir onde será realizada a proxima FUDCon na
> America Latina.
>
> A ideia é que não seja realizado aqui no Brasil.
>
> Entre as opções estão: Mexico, Argentina e Chile
>
> Gostaria de conversar com voces a respeito, creio que seja hora de
> agendar a proxima reunião.

Na minha opinião, dessa vez devemos tentar fazer algo que foque mais em
resultados palpáveis para o Fedora. Por exemplo, algo que seja
documentado, traduzido, corrigido ou desenvolvido, oferecendo um retorno
concreto para a comunidade em geral. Na última FUDCon eu senti falta
desse aspecto e acho que os outros colegas que participaram também.

Abs,
Igor