[Fedora-mktg-brazil] FUDCon Latam 2010

Rodrigo Padula rodrigopadula at projetofedora.org
Sun Dec 6 21:59:41 UTC 2009

Em 06-12-2009 00:34, Igor Pires Soares escreveu:

> Na minha opinião, dessa vez devemos tentar fazer algo que foque mais em
> resultados palpáveis para o Fedora. Por exemplo, algo que seja
> documentado, traduzido, corrigido ou desenvolvido, oferecendo um retorno
> concreto para a comunidade em geral. Na última FUDCon eu senti falta
> desse aspecto e acho que os outros colegas que participaram também.
>
> Abs,
> Igor

Sim Igor! Concordo plenamente.

O problema da edição deste ano foi o baixo número de embaixadores
envolvidos em projetos e coisas mais tecnicas como empacotamento,
desenvolvimento e etc.

Este ano pretendo organizar uma fuDcon com D maiusculo :-)

Agora temos uma bom grupo tecnico e várias pessoas que trabalham para a
Red Hat como engenheiros que poderão nos apoiar fazendo hackfests bem
mão na massa.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
Fedora Community Manager - Latin America