Res: [Fedora-mktg-brazil] Revista

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue Dec 15 14:43:30 UTC 2009

Pessoal, embora obter artigos seja um dos problemas, não é o MAIOR problema. Na edição 6, que nunca saiu, tínhamos os artigos prontos e revisados, mas ninguém para artefinalizar e diagramar. Sem resolver essa lacuna, não há condições de ter uma revista, mesmo com artigos disponíveis.
Usar o Scribus é bastante complicado, exige um profissional com experiência e, por isso, é muito difícil conseguir diagramadores.
Eu também não queria que a revista acabasse, mas vocês sabem como funciona: é quase acertar na loteria arranjar uma equipe com o mesmo grau de comprometimento de alguns.

 Henrique "LonelySpooky" Junior
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"

↑ Grab this Headline Animator