Res: Res: [Fedora-mktg-brazil] Revista

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue Dec 15 17:25:53 UTC 2009

Aplicação web?
Estou em contato com o Alan Porto, antigo colaborador da revista e experiente em organização editorial. Provavelmente haverá uma reunião nesta quinta-feira, lá pelas 22 horas para definir como reestruturar a Revista e contornar a deficiência na diagramação.

 Henrique "LonelySpooky" Junior
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"

↑ Grab this Headline Animator