[Fedora-mktg-brazil] Coding Home

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Mon Dec 21 03:07:32 UTC 2009

Pessoal,

Uma outra idéia bacana é uma reunião mais informal com amigos
próximos. Em sua casa mesmo.

Fiz uma reunião em casa, com amigos que tem interesse por python e
resolvi ajudar o projeto de meu amigo Hugo Doria (de Sergipe).

O projeto dele é o hntool[1], conversamos sobre isso dias antes do
FISL e estávamos desenvolvendo ele "a passos de tartaruga".

Dai veio a idéia do Coding Home. Chamei alguns amigos e pronto!
Somente com dois amigos já fizemos acontecer.

Essa idéia poderia funcionar bacana com as demandas do projeto Fedora,
caso algum grupo que more próximo se interesse.

Eu até postei em meu blog[2] sobre a experiência. Vale a tentativa.

[1] - http://github.com/hdoria/hntool
[2] - http://techfree.com.br/wordpress/2009/12/20/coding-home

Rafael Gomes
Consultor em TI