[Fedora-mktg-brazil] Cafe com Linux

Fabio Olive Leite fabio.olive at gmail.com
Wed Dec 23 16:48:55 UTC 2009

Olá!

On 2009-12-18 Rodrigo Padula wrote:

> Que tal organizarmos para o proximo ano um encontro nacional do
> Fedora, promovendo pelo menos um encontro por estado no mesmo dia ou
> semana?

Eu acho que marcar um dia para sincronizar dezenas de encontros locais
no brasil todo com certeza demonstraria um certo "poder de organização"
da comunidade Fedora no Brasil.

Será que vale a pena tentar colocar alguma coisa "virtual" junto, tipo
videoconferência entre os encontros locais? Algo como a cada 5 minutos
um dos encontros locais faz broadcast de áudio e vídeo para os demais,
e assim dá pra algumas pessoas mandarem "fedora vibes" Brasil a fora. :)

Não faço a menor idéia de como se organizaria isso. :)

Abraços!
Fábio Olivé
--
ex sed lex awk yacc, e pluribus unix, amem
na matemática das idéias, permuta é igual a adição