[Fedora-mktg-brazil] Assumindo a coordenação do time de tradução

Taylon Silmer taylonsilva at gmail.com
Wed Jan 13 15:10:01 UTC 2010

Como o Igor já havia anunciado anteriormente, ele pretende desenvolver
outros trabalhos dentro do projeto e por isso está deixando a
coordenação do time de tradução.

Eu já participo ativamente das traduções do Fedora e de outros projetos
upstream como GNOME e LDP-BR a algum tempo e já estou bem familiarizado
com todos os processos.

As interfaces do Fedora 12 estão todas traduzidas e o Fedora 13 está
vindo ai. Continuarei fazendo parte da equipe de tradução do GNOME e
pretendo me juntar também ao time de tradução do KDE, pois apesar de eu
não utilizá-lo e talvez nem fazer traduções efetivamente, gostaria de
acompanhar pois ele também é muito importante para o Fedora.
Precisaremos fazer também a adequação a nova ortografia o que
provavelmente irá gerar um trabalho considerável.

Todos viram o excelente trabalho que o Igor fez na coordenação do time
durante todo esse tempo e eu espero poder fazer um trabalho tão bom
quanto o dele a partir de agora.

Blog - http://www.focolive.org