[Fedora-mktg-brazil] Planejamento 2010 - Spin

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri Jan 22 23:45:09 UTC 2010

Em Sex, 2010-01-22 às 18:18 -0200, Rodrigo Padula escreveu:
> Esqueci de citar o Fedora EasyLife

Esqueceu de citar o spin também! ;)

Com relação a esse projeto, a versão do Spin BrOffice.org para o F13 já
está aprovada segundo os processos do Spin SIG. Sendo assim, tenho sinal
verde para compor o spin para a próxima versão do Fedora.

Na próxima versão eu pretendo aprimorar o suporte a espanhol _se_ houver
espaço. Farei isso pensando na distribuição de mídias em eventos e no
restante da AL, já que recebemos muitos visitantes de idioma espanhol. A
versão do F12 já conta com suporte ao idioma hispânico mas ainda sem os
dicionários inclusos por padrão, o que eu pretendo incluir para o F13.
Muitas pessoas requisitaram a inclusão do gparted e pretendo ver se isso
é viável, principalmente em termos de espaço, pois não faz parte do
escopo do spin.

Abs,
Igor