[Fedora-mktg-brazil] Planejamento 2010 - Projetos

Wolnei Cândido Tomazelli Junior junior at projetofedora.org
Sat Jan 23 04:28:47 UTC 2010

 - Infra ( Web sites, Fórum, Wiki, Segurança) -> Estou quebrando a cabeça a
meses, tentando formular um conceito de layout novo para o Portal, Fórum e
Wiki que integre eles e que permita agregar ferramentas externas como:
twitter, youtube, etc.. -> No fórum, voltei a contribuir para solucionar as
dúvidas dos usuários nos mais variados tópicos.
- Free Media -> Continuo gravando mídias e distribuindo por SC, além de
acompanhar o freemedia trac e repassar os embaixadores solicitações de
outros estados.
- Marketing ( Eventos e material ) -> Pretendo focar em eventos grandes como
FISL, que pretendo ir se tiver apoio, SoliSC. E me interesso em participar
de um possível FUDCon Chile, já que tenho muito a oferecer a comunidade
local e por passar em Santiago parte das minhas férias, percebo o potencial
que temos aqui.
- GUFs - Assim que voltar ao Brasil, conversaria com Fábio para melhorarmos
nossa participação no oeste de SC, já temos um interessado em nos
representar em eventos menores e promover o Fedora em Florianópolis. E
coordenarei e junto aos demais elaborarei estratégias, além de cuidar da
região norte de SC.
- Triagem de Bugs/Testes - Se sobrar mais tempo, pois consegui trabalho e
darei continuidade aos meus estudos, pretendo contribuir para melhorar o KDE
do Fedora que vem sofrendo com muitos bugs.

--
Wolnei Cândido Tomazelli Junior (Charged)
Brazil Fedora Ambassador