[Fedora-mktg-brazil] Tradução - Matérias para o portal

Daniel Bruno danielbrunos at gmail.com
Wed Apr 14 19:04:57 UTC 2010

Boa Tarde,

Essa questão de notícias é um dos tópicos da pauta de hoje a noite.
Vamos discutir soluções pra conseguirmos divulgar melhor o projeto.

Quem for participar da reunião hoje, confirme presença na wiki[1],
para mantermos um registro do que estamos fazendo.

[1] - https://fedoraproject.org/wiki/Meeting:Embaixadores_brasil_2010-4-14

[ ]s