[Fedora-mktg-brazil] Log reunião

Daniel Bruno danielbrunos at gmail.com
Thu Apr 15 17:13:37 UTC 2010

Segue abaixo os links com os logs da reunião de ontem:

http://meetbot.fedoraproject.org/fedora-br/2010-04-15/fedora-br.2010-04-15-02.16.html
http://meetbot.fedoraproject.org/fedora-br/2010-04-15/fedora-br.2010-04-15-02.16.txt
http://meetbot.fedoraproject.org/fedora-br/2010-04-15/fedora-br.2010-04-15-02.16.log.html

Participantes:
Daniel Bruno
Igor Soares
Carlos Maiolino
Fábio Olive
Filipe Rosset

Pontos importante:

* FLISoL - Cada embaixador que for participar do evento na sua cidade
nos informar aqui pela lista para divulgarmos no portal e pelo
Twitter, e também cadastrar o evento na wiki internacional[1].

* Notícias -  Foi discutido a forma como as notícias estavam sendo
geradas, e chegamos a conclusão de que seria interessante alguém que
não tivesse ligado tecnicamente com o projeto. O Carlos Maiolino já
indicou o Paulo Resende, que hoje já começou a parte burocrática dos
cadastros, e eu estou repassando a ele as fontes de notícias(FWN e
listas).

* Revista - Como na reunião não compareceu ninguém responsável pela
revista, gostaríamos de marcar uma conversa com o novo coordenador,
para ver como podemos ajudar. O Carlos Maiolino se prontificou a
escrever artigos técnicos e o Fábio Olive também poderá dar uma força
nesse sentido.

[1] - https://fedoraproject.org/wiki/Events

Abraços,

--