[Fedora-mktg-brazil] Fedora 13 Goodard - Preparativos

Rafael Gomes rafaelgomes at techfree.com.br
Wed Apr 21 13:56:24 UTC 2010

Lenno,

Concordo, mas perceba que teremos pouco apoio, assim como foi nas outras.

Vamos nos ater primeiro ao básico, para o mesmo não faltar.

Vamos criar uma notícia padrão para publicarmos no br-linux e afins...

Depois vamos ver as outras possibilidades, o texto do beta pode ser
utilizado como ponto de partida.

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1