[Fedora-mktg-brazil] FLISOL

Daniel Bruno danielbrunos at gmail.com
Thu Apr 22 17:31:32 UTC 2010

Solicitei há alguns dias informações sobre quem vai participar do
FLISoL em suas cidades para divulgarmos no Portal e no Twitter. Hoje
vou colocar a matéria no ar, até o momento só tenho informações sobre
o FLISoL de Manaus. Para divulgar apenas respondam esta thread com as
informações do evento que eu me encarrego de publica-las.

Abraços,