[Fedora-mktg-brazil] ***SPAM*** Re: ***SPAM*** Re: FLISOL

Rodrigo Padula rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Apr 23 13:53:57 UTC 2010

Relaxa!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e se for ver, quem assinou
termo de compromisso e uso do logo e marca do Fedora com a red hat fui
eu, então, acabo sendo responsável pelo conteudo que publicam alí, além
do mais a lojageek esta formulando parceria oficial com o Fedora para
apoiar o projeto aqui além de futuramente lancar produtos relacionados
ao RHEL tb.

Pode ficar tranquilo q nao tem ninguem te lesando aqui, afinal de contas
quem registrou e arca com os custos do dominio sou eu, red hat paga a
hospedagem do nosso servidor.

E outra, vc não é obrigado a usar nem a divulgar o site, pode usar o
internacional para o que vc quiser. Aquele é um espaço que eu criei em
2005 para a galera nacional usar para o que bem entender e dar suporte
aos usuarios brasileiros publicando coisas free ou não.

--
Rodrigo Padula de Oliveira
www.rodrigopadula.com