[brasil-marketing] Participação no Campus Party

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Terça Outubro 5 01:11:53 UTC 2010

Em Seg, 2010-10-04 às 21:05 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou participando da organização da ala SL da Campus Party, será que
> teremos colaboradores nesse evento?
>
> Caso positivo, podemos criar uma oficina para estimular a colaboração
> com o projeto Fedora, o que acham?
>
> Será que poderemos colocar uma oficina de como traduzir o Fedora ou
> até mesmo empacotar RPM para o projeto? Ou melhor, as DUAS coisas?
>
> Quem pode se responsabilizar por essas ações junto ao evento? Poderei
> solicitar o espaço...
>
> O que acham?

Esse tipo de evento não tem sido o nosso foco mas acho uma boa ideia
sim.

Infelizmente não poderei ir porque vai ficar muito em cima pra FUDCon
Tempe, mas podem contar com o meu apoio.

Pra quem quiser se programar e ver se podem comparecer, a Campus Party
será em São Paulo nos dias 17 a 23 de Janeiro. Sem dúvida é um evento
interessante para participarmos.

Abraços,
--
Igor Pires Soares