[brasil-marketing] Participação no Campus Party

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Terça Outubro 5 03:01:10 UTC 2010

Olá,

Eu estarei em SP neste período, pois tenho um compromisso na cidade
dia 24/01, posso fazer algo relacionado a empacotamento, fui
recentemente aceito no grupo de empacotadores com o pacote dhcp_probe,
e também podemos pensar em algo diferente para o evento.

Abraços,

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br