[brasil-marketing] Participação no Campus Party

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Terça Outubro 5 03:16:09 UTC 2010

Em relação a um gringo, creio que complicará um pouco pois será muito
próximo da FUDCon NA. Provavelmente os esforços e orçamento estarão
voltados para este evento.

Também Temos bons nomes no grupo brasileiro que podem agregar um bom
nível técnico ao espaço reservado lá.

Abraços,

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br