[brasil-marketing] Fwd: Fw: Interesse - Desenhista e Revisor

Teseu teseu em fedoraproject.org
Sexta Outubro 8 05:44:19 UTC 2010

No site ainda consta a necessidade de desenhista e revisor. A revista ainda
tem chance de ser reativada? Se ñ tiver a pessoa deve receber uma resposta
de acordo e deve ser retirado do site o pedido de ajuda para ñ confundir os
internautas.

De: Henrique de Castro <henrique_csj em yahoo.com.br>
Data: 7 de outubro de 2010 13:11
Assunto: Fw: Interesse - Desenhista e Revisor
Para: Tulio Macedo <tuliomac em gmail.com>

--
Henrique "LonelySpooky" Junior

----- Forwarded Message ----
*From:* Carlos Antônio Matias da Fonseca Carlos <carlosamf em ibest.com.br>
*To:* revista em projetofedora.org
*Sent:* Thu, October 7, 2010 10:11:48 AM
*Subject:* Interesse - Desenhista e Revisor

*Bom dia,

Vi no site, o anúncio para Desenhista e Revisor. No caso de Desenhista, tive
boas experiências em Desenho quando estudava no primário e ajudava meus
colegas que mal sabiam desenhar. Conheço Corel Draw em nível intermediário.
Acredito que a partir deste software, posso contribuir para a elaboração da
revista. no caso de Revisor, como sou leitor, aprendi verificar erros de
ortografia e concordâncias, pois estudo para concursos púiblicos. Trabalho
com TI há mais de 10 anos e espero que, com meu trabalho, possa atender as
suas expectativas.

Carlos Antonio
*