[brasil-marketing] Fwd: Debian na Campus Party 2011

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Sexta Outubro 8 16:24:19 UTC 2010

Também acho uma ideia interessante.

Como funcionária a organização? Seria um stand? Os participantes dos
grupos dormiriam lá também? Você tem mais detalhes?

Abraços,

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br