[brasil-marketing] Captcha no Fórum

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Domingo Novembro 21 22:40:26 UTC 2010

Duli,

Há algumas semanas o Wolnei me informou do problema, e antes de ontem me
procuraram no Fórum e mostraram que realmente o problema tá incomodando o
pessoal, já estou verificando a implementação do Captcha, creio que até
terça estará implementado.

Abraços

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br