[brasil-marketing] Eleições do Projeto Fedora

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Domingo Novembro 21 22:43:50 UTC 2010

Em Sáb, 2010-11-20 às 14:17 -0400, Daniel Bruno escreveu:
> Feito.
>
> Agora é tentarmos arranjar o máximo de votos possível.
>
> 2010/11/20 Rodrigo Padula <rodrigopadula em projetofedora.org>
>         Olá Igor!
>
>         Vou reativar minha conta para poder dar mais um voto pra vc!!
>
>         Conversarei com alguns amigos da lista LATAM para conseguir
>         apoio para você!
>
>         Como temos 3 membros concorrendo, é importante que os
>         brasileiros apoiem
>         vc em massa!
>
>         É de fundamental importancia a presença de um Brazuca ali para
>         defender
> [...]

Valeu pessoal!

Lembrando que as eleições continuam durante toda essa semana e que os
rankings de votação vão de 0 a 12.

Essa semana vou entrar em contato com os embaixadores para articularmos
mais votos. Ainda dá bastante tempo pra votar!

Abraços,
--
Igor Pires Soares
Fedora I18N/L10N QA