[brasil-marketing] Política de entrada de embaixadores na lista

Thiago Luiz thiagolcpeixoto em gmail.com
Quarta Dezembro 15 02:05:11 UTC 2010

+1 para a opção 2 também.

Em 14 de dezembro de 2010 20:17, Rodrigo Padula <
rodrigopadula em projetofedora.org> escreveu:

> +1 para a opção numero 2

> --
> Rodrigo Padula de Oliveira
> http://twitter.com/rodrigopadula
> http://www.rodrigopadula.com

Thiago Peixoto
Fedora Project Ambassador
Majoring in Computer Science
Institute of Computing - Federal University of Alagoas, Brazil