[brasil-marketing] Embaixadores de Brasília

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quinta Dezembro 16 18:46:57 UTC 2010

Beleza mano Dyemes.

Isso significa que são 3 aqui no DF e entorno?

Abraços.

Em 16 de dezembro de 2010 16:45, Dyemes Cartegyano
<dyemes.souza em gmail.com>escreveu:

> Opa, Boa tarde,
>
> Sou 1 dos embaixadores do DF o outro é o Teseu qualquer coisa é só falar!
>
> Abraço!

Chico

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que
sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais
nos amedronta. Nos perguntamos:” Quem sou eu para ser brilhante, atraente,
talentoso e incrível?"Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? Bancar
o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para
que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida
que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras
pessoas permissão para fazer o mesmo". (Nelson Mandela - discurso de posse
em 1994).