[brasil-marketing] Embaixadores de Brasília

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Sexta Dezembro 17 10:51:15 UTC 2010

Hum esse eu não conheço ainda, Teseu to com saúdades de tu e tua cabelera
minha flor :)

O seguinte galera gostaria muito de marcar uma reunião com a turma daqui de
Brasília e entorno para nos conhecer-mos melhor e saber o que tem rolado por
essas bandas :)

O que vocês acham disso?

Abraços,