[GUF-Minasgerais] (sem assunto)

Rodrigo Padula rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Jan 21 16:06:08 UTC 2010

Em 20-01-2010 18:40, Itamar Reis Peixoto escreveu:

> teoricamente quem deveria ser o responsavel pela distribuicao de cd's
> e dvd's seria o Rodrigo Padula,
>
> mas parece que ele não esta querendo queimar o cd ultimamente.

Olá Kleber, ao contrário do que o Itamar disse, estou produzindo mídias
sim! Estou apenas aguardando liberação de verba para envio de material
para todo o país.

Por favor me envie email pessoal com seu nome e endereço completo que eu
lhe enviarei uma copia do Fedora 12 em DVD

--

Rodrigo Padula de Oliveira
Fedora Community Manager - Latin America