Any Portuguese ?

José Nuno Coelho Sanarra Pires jose.pires at inov.pt
Mon Apr 19 10:19:09 UTC 2004

Em Sábado, 17 de Abril de 2004 02:33, o Miguel Sousa escreveu:
> Olá,
> Sou português e estou disponivel para fazer traduções/revisões e toda a
> ajuda que necessitarem.

Bem-vindo!

Agradecemos muito o teu esforço para este projecto.

Como já dissemos ao Alexandre, o estado das traduções está neste momento
estável (somos das poucas equipas a 100% em termos de traduções).

Contudo, existem ficheiros que nunca foram lidos do início ao fim,
nomeadamente o maior deles, que é o ficheiro 'specs.po', que contém as
descrições de TODOS os pacotes instalados pelo Fedora traduzidas para
Português.

Sendo um ficheiro relativamente grande, agradecíamos que alguém começasse a
fazer um 'proof-reading' do mesmo. A partir daí, quem estiver interessado,
também existem os ficheiros das aplicações de configuração e do instalador (o
Anaconda) que, embora mais revistas que o 'specs.po', poderão sempre conter
ainda algumas incoerências.

> Uso o Fedora como SO e já me increvi como tradutor de Inglês para
> Português.
Apenas na 'mailing list', ou também já forneceste a chave de SSH em

http://elvis.redhat.com/i18n/index.html

?