[brasil-marketing] Midias

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Sexta Março 11 13:48:57 UTC 2011

Acredito que 100 midias é o suficiente e uns 200 adesivos acho que esta de
boa.

Eu estou remetendo uma palestra que tem o nome e objetivo de falar sobre o
Fedora enquanto desktop " Fedora Linux uma Alternativa de Desktop Livre",
esse livre tem uma conotação de apresentar o fedora como uma distribuição
100% livre de pacotes proprietários diferente do Ubuntu que eles usam, mais
mostrando que tem a alternativa de utilizar outras fontes com o Easylife.

O que acham???

Abraços,

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora