[brasil-marketing] Midias

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Domingo Março 13 18:57:30 UTC 2011

Em Sex, 2011-03-11 às 03:58 -0300, Teseu escreveu:
> Posso centralizar a solicitação e divido com vcs depois, devemos
> definir a qtdade q precisaremos no evento pra ñ ficar com mídia
> sobrando. Assim q fecharmos um nº eu coloco lá na solicitação.

Minha sugestão é a seguinte: comprar as mídias numa loja online e
enviá-las no endereço do Padula para que ele possa gravar e imprimir. As
mídias que enviei para ele são poucas, mas os cartuchos de tinta são
mais que suficientes para dar conta da demanda para o F14 e F15. Guardem
o recibo de compra das mídias e do envio para receberem o reembolso
depois. Se algum de vocês de Brasília tiver conta no PayPal já é meio
caminho andado. :)
Até lá ainda estaremos no Fedora 14, então o LiveCD do BrOffice.org pode
continuar sendo usado sem problemas, caso vocês prefiram esse tipo de
imagem.

Abraços,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo