[brasil-marketing] Servidor - Pendência

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sexta Março 18 20:22:24 UTC 2011

Em Sex, 2011-03-18 às 17:02 -0300, Daniel Bruno escreveu:
> Olá Cleiton,
>
> É um servidor dedicado.
>
> 2011/3/18 Cleiton Lima <cleitoncfl em gmail.com>
>         Rodrigo, desculpe a pergunta indiscreta, mas a infra do Fedora
>         BR é um Servidor dedicado ou um "comum"?
>
>         Porque se for um comum, Vcs são bem vindos no servidor do meu
>         blog. O espaço é ilimitado (HOSTGATOR) e eu posso adicionar
>         dominios extras.

Obrigado pela oferta Cleiton!
É bom sempre termos um plano C. Estamos fazendo os backups no servidor
do Daniel para que fique bem distribuído geograficamente, mas é bom
saber que sempre temos pessoas dispostas a ajudar. Ambos servidores
estão nos EUA, mas em hostings diferentes, o que nos dá uma segurança
maior.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo