[brasil-marketing] Servidor - Pendência

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Sexta Março 18 20:26:29 UTC 2011

A Hostgator tb fica dentro do mesmo datacenter. Ela é um dos maiores
clientes da ThePlanet/SoftLayer :-)

Mandei o email só pra deixarem vcs cientes, nao foi pra se preocuparem.

Gosto de fazer o jogo aberto para não rolar aquele papo de "As coisas
acontecem e a gente nem fica sabendo"

Abraços a todos

--
Rodrigo Padula de Oliveira