[br-devel] Apresentação

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Agosto 2 19:06:21 UTC 2010

Kayo,

Seja bem vindo! Fique de olho aos novos emails, sempre estamos
passando coisas que possam ser feita, mas adianto que precisará ao
menos de uma máquina virtual com o Fedora instalado. :P

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO
(71) 9277-8868
IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de
Software Livre
http://ensl.org.br

BrOffice (http://www.broffice.org).