[br-devel] Apresentação

Rafael Azenha Aquini aquini em linux.com
Terça Agosto 3 02:02:18 UTC 2010

Olá a todos!

Estou me 'apresentando' também! Sou o Rafael Aquini -- aquini pros amigos :)

'furungo' com OSS e Linux desde 1998, e sempre ando querendo aprender
mais! E me coloco a disposição dos amigos da lista para as questões de criação e revisão de RPMs.

On Mon, Aug 02, 2010 at 04:26:39PM -0300, Filipe Rosset wrote:
> Sejam todos bem vindos.
> Quem quer mais informações de como colaborar, é interessante dar uma boa
> lida nesse link.
>
> http://fedoraproject.org/wiki/Join#OS_Developer
>
> Também vamos precisar traduzir algumas documentações para facilitar a
> vida de quem está iniciando, esse também é um dos objetivos do br-devel.

Além das traduções, necessárias para o facilitar o acesso do pessoal que tem certa dificuldade
com a lingua do Sir William Shakespeare, convido o pessoal a executar
mais revisões. Não só dos pacotes de nossos colegas brazucas, mas de
todos os outros empacotadores que submetem trabalhos. Hoje temos uma
fila de mais de 400 novos pacotes aguardando revisão. :(

http://fedoraproject.org/PackageReviewStatus/

[]'s

--
Rafael Azenha Aquini <aquini at linux.com>