[Fedora-users-br] Fedora X RedHat EL

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Sexta Dezembro 2 17:00:35 UTC 2005

Na verdade falar em desempenho é algo complicado, e tu nao personaliza
recursos Heber, tu personaliza software, quando tu fala em recurso ta
falando em hardware.
E outra coisa, o desempenho nao é gasto, desempenho é uma grandeza, as vezes
abstrata pra mediçoes de quao eficaz teu sistema é pro uso a que ele ta se
destinando.
Quando tu instala diversas ferramentas desnecessarias ao teu uso teu sistema
fica sobrecarregado de sujeira o que gasta mais recursos e diminui o
desempenho. Quanto menos "merda" teu sistema tem mais rapido ele é.
Por isso que digo: "instala o sistema e o X, o resto é o resto!" hehehehe.
Mas, como se procurassemos desempenho todos estariamos em uma lista chama de
algo do tipo "FreeBSD-BR" talvez o usuario do fedora, em sua maioria talvez
prefiririam colocar mais ram a perder seu hyper-mega-super-potente-master
software "faço nada mas estou aqui olha!".
Piadas a parte, acho otimizaçao do sistema tao importante que minhas
instalaçoes custumam ser à lá Gentoo. Infelizmente nao é o padrao.

Outra coisa... Nunca usei o RedHat superior ao 9 portanto ficam as palavras
do Rodrigo.

Flws!

On 12/2/05, Heber hotti <felipe_cooper_jp em hotmail.com> wrote:

> bom dia
>

>         E é personalizando recursos que o desemnho é otimizado. todos
> acessorios e recursos alem de eficazes utilizam menos desempenho do micro.

> fedora-users-br em redhat.com>*
> Subject:  *Re: [Fedora-users-br] Fedora X RedHat EL*
> Date:  *Fri, 2 Dec 2005 14:14:58 -0200*
>
> o fedora só instala o que você especificar, se voce usar uma instalação
> padrão, sem escolher nada  e sem otimizar para o uso com certeza o
> desempenho vai ser pior

> Felipe L. Tocchetto
>
> msn ftocchetto em hotmail.com
> [...]

Leonardo Korndorfer