[Fedora-users-br] Fedora X RedHat EL

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sexta Dezembro 2 17:16:44 UTC 2005

Olá,

Onde foi esta diferença gritante de desempenho ? No tempo para abrir
alguma(s) aplicação(oes) específica ? No tempo de boot do sistema ? O
gnome/kde demora mais pra responder a alguma ação ? A máquina usa mais
cpu num Linux que no outro ? Os softwares que você testou numa distro
tem versão igual (ou próxima) a versão da outra distro ? Tem os mesmos
softwares instalados ?

Acho que essas perguntas podem até ajudar a responder o problema mas
caso tiver com versões de software iguais e mesmos pacotes instalados
e mesmo assim tiver muita diferença de desempenho, o problema é mais
embaixo :)

[]'s

Gustavo Picoloto