[Fedora-users-br] KDE x GNOME

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Quinta Dezembro 8 05:55:28 UTC 2005

É realmente complicado...
KDE é WM extremamente pesado mas tem todas facilidades do mundo.
GNOME tbm tem muitas facilidades mas é pra quem tem ambientaçao com linux.

Tambem acho que depende de pessoa pra pessoa

On 12/8/05, André Oriani <aoriani em gmail.com> wrote:

> Idiota
>

> KDE ou GNOME ??
>

> Isso depende da pessoa.
>
> Por quê ?
>

> Pq muita gente gosta de um IDE  por questões ideólogicas, outros pq um
> parece mais com o windows, outros pq nunca mexei com o outro IDE, ou seja,
> respostas  nunca serão imparciais
>

> []'s André Oriani
> Eng. Comp. UFSCar

Leonardo Korndorfer