[Fedora-users-br] KDE x GNOME

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 8 10:53:47 UTC 2005

Será que é realmente idiota?

bom, esta pode ser uma discução que não acaba, (igual
religião), mas podemos discutir o seguinte... em
questão do desempenho (rapidez, memoria, visual,
facilidade de implantação...) e também podemos ver
pela questão de se é imparcial tem um motivo, qual? Ou
seja, quais as vantagens e desvantagem...

discutir ajuda a esclarecer as ideias....

tipo, sem fundamentos eu achava que o KDE era mais
rápido que o GNOME no fedora, mas por outro lado, todo
o menu (pelo menos no meu) não estava organizado.

Hoje uso o GNOME no RHEL pois nao tive tempo de
instalar outros e nao ficar "sujando" a máquina.

Abraços

--- Leonardo Korndorfer <leokorndorfer em gmail.com>

Renato de Oliveira Diogo

Graduando em Ciência da Computação
4º ano: UNESP - Bauru

renato.diogo em gmail.com