[Fedora-users-br] Como fazer minhas partições de windows aparecerem

Daniel rodrigues falarcomdaniel em hotmail.com
Terça Dezembro 13 14:30:47 UTC 2005

Baixei o fedora core 4 para amd64 e instalei sem maiores problemas, porém a
partição onde se encontra o windows simplesmente não aparece quando estou no
fedora, fazendo com que eu tenha que reiniciar a maquina para entrar no
windows, as vezes só para ver um documento .txt coisa e tal. No windows
também o fedora fica invisível. Existe algum meio de resolver isso?
agradeço pela atenção.
Daniel.