Re: [Fedora-users-br] Como fazer minhas partições de windows aparecerem

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Terça Dezembro 13 15:03:17 UTC 2005

Olá,

Se seu Windows estiver com o disco em NTFS, será necessário instalar
os módulos do kernel para ter suporte a isso. Entre no site
http://www.linux-ntfs.org e baixe o rpm correspondente ao seu kernel.

[]'s

Gustavo Picoloto

--