Re: [Fedora-users-br] Como fazer minhas partições de windows aparecerem

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Terça Dezembro 13 15:14:11 UTC 2005

Na verdade enxergar as partiçoes linux no windows é ainda mais facil do que
as windows no linux...
Desculpa discordar dos colegas, hehehe.

Nada de ficar baixando source do kernel.
"Nao fiquei queimando neuronios! Chega de ficar suando na frente do
computador! Fume menos por nao ficar tao nervoso! Chegou o revolucionario,
pratico, modernissimo, lindo(!) http://www.fs-driver.org/"

piadas a parte, instala isso!

On 12/13/05, Renato Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br> wrote:

> Boa tarde
>
> bom, para enxergar as particoes do linux no windows é
> muito dificil... se for ext2 voce pode user o ext2fs
> ou ext2explorer (coisa assim), mas é somente como
> leitura.... e depende do tipo de particao.....
>
> agora para você ver as particoes do windows no linux,
> voce deve montá-la quando for usar....
>
> se suas particoes windows forem fat faça o seguinte
> comando
>
> mount -t vfat /dev/hdxy /[diretorio_destino]
>
> diretorio desitno deva ser criado antes....
>
> o x significa qual hd vc está usando (primario master
> [...]

Leonardo Korndorfer

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo