[Fedora-users-br] Firewall X Multimídia na internet

Diego Búrigo Zacarão diegozacarao em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 14 17:27:18 UTC 2005

 Olá,

 Assunto meio Off-topic, mas vamos lá.....

 Estou procurando alguma coisa em relação à firewall para travar o
 acesso à internet do Winamp ou até mesmo de reprodução de audio/video via internet (implicaria num proxy?).
 Tem um cara aqui na empresa que gosta de bancar o DJ e acaba
 degradando minha banda escutando radio pela internet. E pra piorar, estou
 prestes a colocar uma VPN aqui entre as filiais...isso vai implicar em uma QoS,
 para priorizar os pacotes VPN, com isso vou conseguir controlar a banda utilizada pelos serviços, porém gostaria de acabar com esse negócio de radio on-line, que aqui na empresa não serve pra nada.
 Que mau que eu sou neh?! =p

 Alguma idéia?

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589