Re: [Fedora-users-br] Firewall X Multimídia na internet

Flávio Henrique dos Santos fhsantos em gmail.com
Quarta Dezembro 14 21:40:18 UTC 2005

Veja o site: www.vivaolinux.com.br

Talvez tenha uma dica para você usar o linux como um proxy, é possível mas
não sei configurar. Sei que atraves do IPtable você pode bloquear portas, e
especificar as as páginas que você deseja bloquear. Acho que existe até uma
lista de páginas já pre-configuradas para isso.

O meu professor usou um linux-Fedora para bloquear o bate-papo nos
laboratórios da UERJ-Nova Friburgo.

Bom se alguém tiver mais experiência, pode dar mais informações.

Flávio Henrique