[Fedora-users-br] problemas com ati radeon 9600 256mb

Daniel rodrigues falarcomdaniel em hotmail.com
Quinta Dezembro 15 02:39:05 UTC 2005

Instalei o drive disponibilizado no site da ati para plataformas x86_64
segui exatamente o tutorial. Bem, tudo esta funcionando perfeitamente,
porém, quando vou abrir o utilitário do drive recebo a seguinte mensagem:

"Driver does not provide the FireGL X11 extensions! Panel components will
operate only partially."

Bem, não sei o q se trata esse tal de FireGl, mas no windows eu não recebia
esse tipo de erro, e havia muito mais funções no utilitário.
O q significa esse erro exatamente? o q pode ter dado errado, se não ocorreu
nenhum problema durante a instalação e parece que tudo mais corre bem (ainda
não testei nenhum jogo)? o q devo fazer para que possa habilitar as outras
funções que eu tinhas no windows, como modulo cinema, cores, aceleração,
etc?

Valeu galera!
Daniel.